CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

15 novembro 2011

Produtos Aspelle

Dia desses fui em uma loja de cosméticos aqui em Brasília procurar esponjinhas de maquiagem e afins e me deparei com um produto muito interessante. Era uma base em spray da marca Aspelle, mas como eu estava com um pouco de pressa, acabei não dando muita atenção ao produto. Coloquei um pouco no dorso da minha mão e achei, num primeiro momento, bem interessante. A cobertura ficou bem sequinha, leve e acetinada.

Os dias se passaram e acabei esquecendo de pesquisar a respeito, mas eis que folheando uma revista aqui em casa quando me deparo com TODOS os produtos da linha de maquiagem da Aspelle e fiquei super curiosa em experimentar todos!!! Achei até um vídeo no youtube onde a Arianne mostra como usar a base e a Facial Water.

A linha Aspelle pertence a Aspa Cosméticos, já bem conhecida por seus sprays de cabelo e para secagem das unhas.

Informações do produto:

"Para todos os tipos de pele, ASPELLE conta com vitamina E e derivados da oliva em sua composição, que nutrem e tratam o rosto enquanto proporcionam um visual leve, aveludado, duradouro e muito fácil de aplicar. Ideal para o dia-a-dia, você encontra ASPELLE Face Make_Up em 5 tons, 3 tonalidades de Blush e a linha conta ainda com um Fixador, um Mousse removedor, o Iluminador, que hidrata e dá um aspecto saudável à pele sem parecer maquiagem e um exclusivo Primer invisível que disfarça rugas mantendo o tom natural. Complementando a linha, ASPELLE apresenta o Facial Water, agora em dois tamanhos, que tonifica e hidrata profundamente. ASPELLE. A mais nova linha de maquiagem em spray com a qualidade da ASPA COSMÉTICOS."

Achei a ideia bem interessante, até para trabalhar, já que conforme informação deles, serve para todos os tipos de pele, mas quero testar primeiro e ver o resultado.

Vejam os produtos.
















Eu ainda não vi todos os produtos aqui em Brasília. No dia que fui na loja de cosméticos só vi a base que estava em torno de R$ 49,00, mas no site a seguir dá pra ter uma ideia dos preços de todos os produtos.

http://www.luxcosmeticos.com.br/ecommerce_site/categoria_3668-4081_5775_Aspa-Cosmeticos-Aspelle-Face-Make-Up

Alguém já experimentou? O que Achou? Deixe sua opnião nos comentários.

Bjuss,

3 comentários:

  1. Oi linda, quantos produtinhos legais em eu não conhecia acho que deve ser bem dificil encontra.
    Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  2. @Pensa se eu fosse rica!!!Olá. Tudo ótimo. Obrigada pela visita e elogios! Com certeza farei uma visita! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. @Simara*Plant�o Da Beleza* Oi Simara!! Eu vou tentar achar em outra casa de cosmético por aqui, mas se não achar vou pedir on line mesmo! Bjuss

    ResponderExcluir