CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

27 dezembro 2011

Momento Comprinhas - Kit de pincéis florais - 26 peças

Olá meninas. Tudo bem?

Como comentei ontem, vou mostrar nos próximos posts algumas coisinhas que andei comprando entre os meses de nov/dez. O estrago foi grande.. rs, mas tô muito feliz com minhas aquisições.

Vou postar por encomendas, pois assim aproveito para indicar os locais que comprei e fui super bem atendida. Todos foram atenciosos e responderam meus e-mails sem problemas.

Ainda tenho uma encomenda para chegar e algumas coisinhas do O Boticário que adquiri que não estão na foto a seguir. Vou juntar tudo o que tenho da marca e mostrar todas em um único post ok? Nesse caso não serão coisas só de nov/dez, e sim tudo o que tenho até o momento.

A seguir está uma foto com os próximos posts, com exceção das sombras P2, que fiz um post ontem.


Para começar a "saga de comprinhas" vou mostrar o kit de pincéis que comprei no Mercado Livre. Foi amor a primeira vista. Fiquei encantada com ele e não sosseguei enquanto não achei quem tinha para vender a pronta entrega, pois não tava com muita paciência de esperar uns 2 meses para tê-lo em mãos.

Depois de muito procurar, encontrei a vendedora Luciana no Mercado Livre. Super atenciosa, postou o kit no dia seguinte a confirmação de pagamento pelo pag seguro e já me enviou o código de rastreamento por e-mail. Se quiser ver o que ela tem para vender é só clicar no nome dela acima.

O Kit é composto por 26 pincéis com cabos florais, com exceção do pincel para lábios que tem revestimento prata. Ontem lavei todos eles e quase não cairam pelos.


A case tem lugar para mais uns 2 pincéis avulsos e um compartimento com fecho para guardar mais alguns objetos.










Detalhe do cabo.

Pincel para lábios fechado...

... e aberto.
E aí? O que acharam? Estou in love com eles!!!

Bjuss,

7 comentários:

  1. Que lindo kit, sou doida por pincéis, bjinhos

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Faby MarreiroMenina, eu adoro um pincel tb!!! Se pudesse compra todos kkk, mas me apaixonei por esse na hora que vi um vídeo no YT. Eles são lindos!!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Já comprei o meu e estou contando os dias p chegar!!! Bjs :t

    ResponderExcluir
  4. @*♥ ಌ ♥*Adriana Galvão*♥ ಌ ♥* Olá Adriana. Acredito q vc vai adorar. Eu fiquei mais apaixonada ainda com eles em mãos. Ainda nem usei... rs Bjus e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. já comprei também, não vejo a hora de chegarrrrrrrrrrrrrrrrrrr :i

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! faz algum tempo que estou procurando estes pincéis mas não acho a pronta entrega e no nome que vc passou não aparece nada no nome dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lucymara. Eu comprei esses pinceis em 2011 e é bem provável que não tenha mais esse vendedor que comprei. Nem sei se ainda vendem esse kit. Desculpe em não ter como ajudá-la no momento. Abçs.

      Excluir