CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

25 janeiro 2012

Minhas Espadrilles

Antes mesmo do "boom" das espadrilles, eu já tinha adquirido uma sandália com solado de cordas com acabamento de sisal. Posso afirmar que foi uma das minhas melhores aquisições. Como comprei na cor nude, usei e abusei da coitada... rsrs

Agora imaginem minha alegria quando esse estilo bombou nas lojas e, pelo que tenho visto, vai permacer em destaque ainda por muito mais tempo.

A seguir, divido com vocês os modelos que adquiri nos últimos tempos, com exceção da 1ª, do comentário acima, que está bem acabadinha e não tirei foto.







Bruno Diniz Calçados

Conheci os sapatos dessa marca em um dia que fui procurar artigos de bijuteria no Taguacenter. Me apaixonei por esse modelo amarelo que vi na vitrine. Achei super confortável e com um salto super usável para o dia. Nesse dia, minha primeira aquisição foi a amarela (minha paixão) e a azul. Não resisti e voltei na loja dias depois para pegar a vermelha no mesmo modelo da amarela.

Lojas:

Ceiândia (61)33711760
Taguatinga (61)33551651             
Águas Claras (61)33820756
Gama (61)32741013
Recanto das Emas: (61) 30270253
São Luis -MA (98) 32435566








 



 


Baeta

Adoro os sapatos dessa loja. Tenho vários. Ela tem um preço super convidativo e um variedade de modelos bem legais. Conheço as lojas do Alameda Shopping e Taguating Shopping.
Essa foi minha segunda sandália espadrille.





 Bjos,

2 comentários:

  1. Linda as espadrilhas!
    Sempre fui apaixonada por esse estilo de sapato... que bom que agora tá na moda!!!

    Beijos,
    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Uia Analy, gostei desses sapatinhos hein....
    bjm

    ResponderExcluir