CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

11 janeiro 2012

Momento Comprinhas - Maybelline, Tracta e Vult

Como informei no post onde comprei a base da Revlon, eu estava a procura de uma que fosse um pouco diferente das que eu tinha aqui em casa e, na época em que vi a resenha da Revlon, também me deparei com uma sobra a Base líquida, efeito anti-idade e FPS 18 da Maybelline. Também a achei super interessante, pesquisei e comprei na Loosho, aliás eles me avisaram quando a cor que eu queria ficou disponível na loja.  Aproveitei e comprei corretivo amarelo da Tracta, afinal as olheiras são minhas "amadas" companheiras e também achei lindinho esse kit verão Vult. As cores dos batons são lindas. Fiquei com um e dei os outros três para minha mãe.

Acho que essa foi a encomenda que chegou mais rápido. Esperava por outra que eu já estava acompanhando o rastreamento quando o correio entregou meu pacote da Loosho. Nota 10 para atendimento, retorno e entrega. Super indico!








Bjus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário