CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

01 janeiro 2012

Momento Comprinhas - paletas Urban Decay

Olá!!! Como foram de virada? Espero que bem!!! Também fico na torcida para que tudo se realize em 2012!!!

E continuando com o momento comprinhas, desde que a paleta Naked da Urban Decay foi lançada eu vinha namorando há tempos. Mas estava esperando ter uma grana extra para poder investir, mas eis que no meio do caminho foi lançada a paleta de comemoração de 15 anos, pronto, agora tava enrolada... rsrs o desejo de consumo aumentou assistindo e lendo várias resenhas dessa maravilha. Sei que muitas de vocês já conhecem, já cansaram de ver diversas fotos, mas não podia deixar de mostrar minhas queridinhas. Assino embaixo tudo o que falaram a respeito delas até hoje.

Depois de muito pesquisar, vi no blog E aí, beleza? da Karen, a indicação do site Beauty Star Boutique. Achei legal a indicação, até porque ainda poderia usar um código que me daria 10% de desconto. E foi lá que encomendei minhas queridinhas. A transação foi super tranquila e eles trabalham com depósito bancário, que para mim foi ótimo já que não tenho cartão internacional.
Esse é mais um site que recomendo. Beauty Star Boutique.






E para quem ainda não sabe, já tem para vender a Naked 2.

Imagem copiada do google

Imagem copiada do google
 Bjuss,

Nenhum comentário:

Postar um comentário