CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

05 fevereiro 2012

Explicando o sumiço

Oi gente. Tudo bem?

Eu sei... ando sumida, mas já aviso que foi e é por uma boa causa!

Ano passado, quando fiz minha wishlist, uma das imagens que aparece é a de uma carteira de trabalho entre vários outros produtos desejados.

Muitos desses produtos foram conquistados no final do ano como mostrei em vários posts aqui, mas com certeza, o mais desejado, era uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

E após uma longa procura, essa oportunidade apareceu a partir de um e-mail que recebi de uma loja que eu já havia feito um curso de scrapbooking alguns anos atrás.

Enviei meu currículo, fiz entrevista e, a partir do dia 01/02, passei a integrar o quadro de funcionários da loja Papel Arteiro.

Estou em período de experiência, mas fui super bem-recebida pela dona, a Janice, e pelas meninas que trabalham lá. Todas, sem exceção, foram super receptivas comigo :-).

O ambiente é supre agradável, fora que tem uma variedade de produtos incríveis para scrap.

Olha que graça o curso que irá acontecer no próximo sábado:


Se você gosta, e mora em Brasília, faz uma visitinha para conhecer a loja que está em um novo endereço.

http://www.papelarteiro.com.br/
CLN 402 Bloco E Lojas 56/60| Asa Norte | Brasília - DF | 70834-550
(61) 3344- 6510 | (61) 8474-7465 | Segunda a Sexta das 8:30h às 18:30hh e Sábados das 9h Às 18h


Então, gente, não fiquem chateadas com meu sumiço, está sendo por uma boa causa. Mas vou me organizar para fazer alguns posts para ir liberando por aqui ok?

Bjus,

Um comentário:

  1. Amiga,
    Primeiro parabéns pelo emprego novo, e segundo me avise quanto tiver promoções, pónta de estoque ou qualquer coisa parecida heheh
    Como vc sabe AMOOOO fazer meus scrapbooks, masi como ando sem $$$$$ não tenho comprado muito hihih

    Beijokas e sucesso!!!

    ResponderExcluir