CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

13 outubro 2012

Me rendi aos Sneakers

Ufaaa.... quanto tempo não escrevia por aqui! Ando trabalhando tanto que nem tenho ânimo de chegar em casa e postar alguma coisa, mas sinto tanta falta do meu cantinho...

Hoje vim mostrar um dos meus últimos presentes. Um par de Sneakers!!!!

Há tempos vinha lendo a respeito deles em acabei me rendendo ao conforto e estilo que ele proporciona.

O meu é na cor preta com tachas na cor prata. Ele é da Moleca e é super confortável. Tenho usado para trabalhar e tem sido ótimo! Eu recomendo!!!!!


Sneaker Moleca Brilhos preto, confeccionado em material têxtil, com salto anabela interno de 6,5cm. Possui cano com 11cm de altura e 23cm de largura. Detalhe de brilhos hot fix, recortes no cabedal e fechamento por cadarço. Interior em material têxtil, palmilha macia e solado em borracha. O Sneaker Moleca Brilhos é perfeito para compor looks modernos e cheios de estilo.

Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário