CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

26 janeiro 2013

Novidade Make Up Forever

Hoje, navegando por aí, me deparei com essa reportagem da revista Glamour, onde eles mostram uma novidade da Make Up Forever. Um pó, que adicionando água, vira base.

Adoro esses produtos 2x1, principalmente para se levar na bolsa, pois diminuímos um pouco a "tralha" rsrs que costumamos levar. Vejam a reportagem...

"Pó compacto que vira base? É a novidade da Make Up Forever

O produto 2 em 1 (basta adicionar água e você tem uma base de cobertura ótima) acaba de ser apresentado no Brasil e estará disponível nas prateleiras físicas e online da Sephora

 
Seis anos e 76 (!!!) protótipos depois, eis que nasce o mais novo xodó da Make Up Forever: a base em pó Pro Finish, que tem lançamento mundial marcado para o dia 29 de janeiro e chega ao Brasil a R$ 150. Quem nos contou a novidade foi Damian Castellanos, o divertido maquiador oficial da marca. A linha possui nada menos do que 25 tons diferentes e é formulada com ingredientes elaborados como aloe vera, óleos minerais e lecitina vegetal, que unificam a textura e a cor da pele e evitam o temível efeito craquelado. "Nossa embalagem é simples e o investimento é todinho aplicado na qualidade do cosmético", enfatiza Damian. 
Para aplicar a base em pó é fácil: "borrife um pouco de água num lenço de papel e passe um pincel com cerdas sintéticas - que não absorvem tanto o líquido - neste papel. Em seguida, passe o pincel (levemente umedecido) no produto", ensina o cubano radicado em (e apaixonado por) Miami. Um dos pontos altos da base em pó é sua versatilidade, já que você pode escolher a intensidade da cobertura. O truque é controlar a quantidade de água misturada ao produto: "o resultado pode ficar leve ou bem parecido às maquiagens de alta definição", ensina o expert." 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário