CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

13 outubro 2011

13/10 - Dia do Maquiador

Eu e alguns dos profissionais que admiro o trabalho
Sinceramente não sabia da existência dessa data, mas hoje vi em alguns blogs falando a respeito e fiquei super feliz :-)

Um dia para parabenizar todos(as) aqueles(as) que se dedicam a transformar em cores a auto-estima de várias pessoas "diariamente".

Eu sou fascinada por esse mundo e consegui, após vários anos de desejo, realizar um sonho: o de fazer o curso de maquiagem profissional.

O 1º realizei na Embeleze com o professoer Bill. Um grande profissional que me mostrou que era aquilo mesmo que eu estava a procura.



O 2º realizei no Senac com a professora Marly Mira. Prossional que atua no mercado a mais de 20 anos. Ela é a simpatia em pessoa, sempre disposta a ajudar e tirar dúvidas.


Com esses dois cursos tive a certeza que era isso o que eu queria. Ainda estou no começo, dando meus primeiros passos, mas sempre em busca de novos conhecimentos. Quero me aperfeiçoar cada vez mais para alçar novos voos.

Parabéns amigos(as) MAQUIADORES(AS) pelo nosso dia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário