CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

18 outubro 2011

Sumiço

Oi Gente...

Mal comecei meu cantinho e já tive que me ausentar um pouco, mas tenho um bom motivo. Desde quinta-feira, 13/10, um de meus filhos de "patas", sim meu 3 cachorros são considerados como filhos, não andou bem de saúde.

Tenho 2 poodles, o Bobby e o Marley - depois apresento as peças, e a Layka, que é uma mistura de rotwailler com outra raça não identificada.

Devido a incidência dos raios que cairam aqui perto de casa na quinta-feira, 13/10, a Layka, com muito medo, paralisou as patas traseiras e não conseguia levantar do chão. Colocamos ela pra dentro de casa e aos poucos ela foi voltando a andar. Corremos para o veterinário que a examinou, verificando que ela não tinha quebrado nada receitando então, antiflamatórios e antbióticos para dor e remédio de vermes.

Nos orientou também que nos momentos que houvesse a incidência desses raios e até fogos de artificios deveríamos colocá-la num lugar tranquilo, por algodão nos ouvidos dela para abafar o som, e acalmá-la da melhor forma possível.

Na sexta-feira administramos o remédio para verme conforme receitado e deveríamos começar os demais no dia seguinte, sábado. Só que ela teve reação ao remédio e passou sábado e domingo com vômitos frequentes :-( só melhorando na parte da noite. Desde então estamos em vigia constante.

Ontem e hoje ela melhorou bastante, aprontando como sempre quando está bem.

Por esse motivo sumi um pouco, mas aos poucos vou retomando pro meu cantinho. :-)

Quer conhecê-la? A seguir estão umas fotos da "lalá" fazendo charme na sua casa!!!!

fotos: Analy em 09/10/2011

Bjusss

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário