CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

05 janeiro 2012

Momento Comprinhas - Nyx e Maybelline

Olá meninas. Tudo bem?

Em mais uma das minhas andanças por aí vi em vários blogs as meninas falando sobre a máscara "Great Lash" da Maybelline. Como eu já tenho a "The Colossal", que gosto muito, fiquei super curiosa para experimentar essa também.
Comecei a pesquisar sites que vendem e só encontrava sob encomenda até que me deparei com a loja Japan Gift Makeup. Nunca tinha visto nenhuma indicação da loja antes, mas duas coisas me chamaram muito a atenção, o preço e os produtos que estão a pronta-entrega. Resolvi arriscar e além da máscara pedi um blush, dois lápis para lábios e dois batons mates da Nyx.

E tenho mais um ponto a favor. Fiz o pedido de um computador que não estava cadastrado no meu banco e então ao finalizar para efetuar o pagamento, o mesmo não foi efetivado no pagseguro. No mesmo momento entrei em contato com eles e prontamente a Lina me respondeu e me ajudou a resolver o problema. :-)

Os produtos chegaram super bem embalados, sem nenhum dano. E esse também é mais um site que voltarei a fazer pedido, pois adorei o lápis labial da Nyx. Ele ajuda muito a fixar o batom após mais algum tempo. Há, e gostei muito da máscara e ameeei a cor do blush!

Japan Gift Makeup (o site está em manutenção)









Bjus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário