CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

03 janeiro 2012

Momento Comprinhas - Revlon e Milani

Como muitas, eu gosto muito de ler e ver resenhas em blogs e no youtube. Acho legal saber a opnião de alguém que já testou e quais foram os pontos favoráveis e desfavoráveis, mas como muitas falam, opnião é pessoal, e o que é bom para uma, pode não ser tão bom para outra.

E foi assistindo uma dessas resenhas da Raquel do canal Make sem Mistérios que ela apresentou a base da Revlon e seus benefícios. Há algum tempo já pensava em investir numa base realmente legal, não que não goste das minhas nacionais, pelo contrário, não tenho do que reclamar. Tenho bases do Boticário, Avon, Vult e gosto muito do resultado "mais natural" que elas proporcionam.

Bom, voltando a Raquel, ela pesquisou bastante e encontrou um site onde vendia a base da Revlon, que ela já havia experimentado antes, com um preço super legal. O atendimento foi 10 e ela resolveu dividir a experiência com suas seguidoras.

Foi assim que conheci o Imas Cosméticos e encomendei minha base (que usei na make do dia 31/12) e mais dois produtos Milani (que eu também não tinha testado até o momento).

A compra foi super tranquila. Desde o pagamento até o recebimento dos produtos em casa. Tudo muito bem embalado, com exceção dos nossos queridos Correios que entregaram a caixa com um furo nela, mas graças a Deus tudo estava intacto e, para minha surpresa, junto com meus produtos encomendados, veio de brinde um Gel eye shadow Cool Attitude Milani lindo!!!!!

Esse é mais um site que super recomendo e com certeza voltarei a fazer novas comprinhas por lá!




Base Revlon Photoready makeup

"A Revlon acaba de desenvolver sua primeira maquiagem de alta definição: a Base PhotoReady Makeup, formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz que minimizam as falhas da pele, deixando-as imperceptíveis em qualquer ambiente. Sua aplicação proporciona acabamento perfeito, garantindo uma cobertura de pele suave e perfeita como a de uma estrela de cinema.

Este produto foi testado sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele dos danos causados pelos raios solares com SPF 20. Além disso, sua fórmula é livre de óleo e fragrância, deixando a pele com uma aparência natural em todos os aspectos.

Indicada para todos os tipos de pele.

Tamanho: 30 ml."
fonte: Sack's





Powder Mosaics - #04 Touch O' Sun

"Um blush com sete cores, e a cada pincelada uma nova cor única e exclusiva!
A mistura das cores em mosaico faz com que cada maquiagem seja uma marca sem repetições!
O blush mosaico possui partículas de brilho, cor intensa e textura radiante.
Pode ser usado misturando os tons ou com um pincel menor com uma única cor!
Dicas e Truques

Usando um pincel kabuki, passe em todas as cores e aplique nas bochechas, testa, queixo e / ou nariz.
Use tons mais claros para realçar e tons médios e escuros para o contorno."




SHADOW WEAR QUAD - Wild Violets


"Paleta de sombras com uma combinação de 4 cores, para cirar contornos e realces que duram o dia todo.Sombra de alto impacto e intensidade de cor incrível.Disponível em 8 jogos coordenados com quatro cores, com um pincel aplicador de esponja / incluído.Dicas e TruquesUse uma sombra clara em toda a área da linha do chicote com a linha da testa para criar a base resistente a manchas.Aplique uma sombra no meio da pálpebra inferior e misture-a em sua base de sombra.
Use
uma cor escura ao longo da linha do chicote e canto externo dos olhos como um acento para criar a profundidade nos olhos.
Dica: Para aumentar a durabilidade, aplicar o seu powder foundation ou prensado em toda pálpebra antes de aplicar sua sombra no olho. Isso elimina toda a oleosidade das pálpebras, evitando vincos em sua sombra."






Cool Attitude Gel Eye Shadow Milani - Cool Chic




Bjus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário